Motorista afirma que vendia doces em Miranda e quatro são presos com droga do PCC
Foram apreendidos 36 quilos de cocaína adesivada com uma carpa, que representa o PCC; motorista disse que foi vender doces


Quatro homens foram presos nesta quinta-feira, 24 de agosto, com mais de 35 quilos de pasta base de cocaína. Os autores foram detidos em Terenos (MS). Os entorpecentes possuíam selo de uma carpa, o que representa ligação com o Primeiro Comando da Capital (PCC).
Os homens foram detidos em ação conjunta entre a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o agente da PRF, José Fagundes, as equipes monitoravam o veículo onde os autores estavam antes de ser detido em Terenos.
Os entorpecentes estavam escondidos em um compartimento oculto dentro do painel do veículo e possuíam o símbolo da carpa, utilizado como identificação do grupo criminoso PCC. O motorista afirmou que ele teria ido para Miranda (MS), onde venderia doces. “A história não se sustentava”, pontuou o PRF.
Ao todo, foram apreendidos 36 quilos da droga. O veículo foi levado para a Receita Federal, onde os agentes constataram a presença dos entorpecentes. Quatro integrantes do grupo criminoso, que não tiveram o nome revelado, foram presos.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473