Polícia

Motoqueiro atropela pedestre e bate em carro parado no São Conrado

Ambos envolvidos, foram socorridos pelo Samu, o pedestre encaminhado para o centro cirúrgico

|
Suzy Jarde Vera

Depac Cepol, registro a ocorrência. (Foto: Arquivo DD)

Um acidente na madrugada deste domingo (10), deixou dois gravemente feridos. Um motociclista, de 25 anos atropelou um homem, de 35 anos e depois colidiu contra um carro que estava estacionado na rua Pampulha, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento - Cepol, onde informa que o motociclista pilotava uma factor 150, de cor vermelha, momento em que atropelou um pedestre que passava no local. Em seguida, colidiu a moto contra um carro que estava estacionado.

Ainda segundo o boletim, o motoqueiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi socorrido pelo Samu, que por conta do estado grave precisou ser entubado de imediato.

Já o pedestre, foi socorrido pelo mesmo serviço, porém estava consciente, no entanto a Santa Casa informou que o paciente aguardava no centro cirúrgico, para ser feito procedimento ortopédico.

O caso sera investigado, sendo registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo. Câmeras de monitoramento deverão ser analisadas para esclarecimento do acidente. 

Veja Também

Caminhoneiro é preso com 150 mil maços de cigarros do Paraguai

PC realiza reconstituição de tentativa feminicídio em Dourados

Homem absolvido retira tornozeleira usada de forma ilegal

Empresário cai em golpe e perde quase R$ 30 mil