Motoqueiro atropela pedestre e bate em carro parado no São Conrado
Ambos envolvidos, foram socorridos pelo Samu, o pedestre encaminhado para o centro cirúrgico
Depac Cepol, registro a ocorrência. (Foto: Arquivo DD)
Um acidente na madrugada deste domingo (10), deixou dois gravemente feridos. Um motociclista, de 25 anos atropelou um homem, de 35 anos e depois colidiu contra um carro que estava estacionado na rua Pampulha, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento - Cepol, onde informa que o motociclista pilotava uma factor 150, de cor vermelha, momento em que atropelou um pedestre que passava no local. Em seguida, colidiu a moto contra um carro que estava estacionado.
Ainda segundo o boletim, o motoqueiro não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi socorrido pelo Samu, que por conta do estado grave precisou ser entubado de imediato.
Já o pedestre, foi socorrido pelo mesmo serviço, porém estava consciente, no entanto a Santa Casa informou que o paciente aguardava no centro cirúrgico, para ser feito procedimento ortopédico.
O caso sera investigado, sendo registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo. Câmeras de monitoramento deverão ser analisadas para esclarecimento do acidente.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação