Motociclista que estava internado após fazer test drive morre na Santa Casa
Ramão Cabellero colidiu contra um poste de iluminação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito


O motociclista, Ramão Cabellero, de 44 anos, que estava internado após sofrer um acidente de trânsito morreu no último domingo, 03 de Setembro, na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele foi socorrido em estado grave na sexta-feira (1°) na Vila Danúbio Azul, na Capital.
De acordo com assessoria do hospital, a vítima teve traumatismo crânio encefálico grave e sem indicação cirúrgica. O mesmo evoluiu para parada cardiorrespiratória no dia 3 de setembro, sem sucesso ao protocolo de reversão do quadro e o óbito foi constatado às 11h.
Conforme já divulgado pelo Diário Digital, a vítima estava pilotando uma motocicleta modelo Honda Biz, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste de iluminação. Com o impacto da colisão, o capacete dele foi arremessado.
O homem estava com a moto com intuito de comprar o veículo e mostrar para a esposa. No entanto, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A equipe do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima foi levada inconsciente e em estado grave para Santa Casa da Capital.
De acordo com a polícia, o motociclista estava pilotava a moto em velocidade superior à permitida para a via, dando causa à colisão. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
