Polícia

Motociclista morreu após tentar fazer ultrapassagem na Avenida Mascarenhas de Moraes

Com o impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída e Josué Oliveira morreu na hora

|
Marina Romualdo
Motociclista foi identificado como Josué Oliveira (Foto: Reprodução/Rede Social)

O motociclista, Josué Oliveira, morreu em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (1°) na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele provocou a colisão fatal.

Segundo o delegado que atendeu o acidente, Felipe Alvarez Madeira, a vítima fatal que seguia em uma motocicleta acessou a pista contrária para fazer a ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o veículo Hyundai HB20, que estava no sentido contrário.

Com o impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída. Diante disso, o acidente de trânsito foi causado pela própria vítima.

Josué Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local (Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a vítima. A equipe tentou reanimação por quase 1 hora, mas sem sucesso. Josué morreu no local do acidente.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime para atender a ocorrência e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas