Motociclista morreu após tentar fazer ultrapassagem na Avenida Mascarenhas de Moraes
Com o impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída e Josué Oliveira morreu na hora


O motociclista, Josué Oliveira, morreu em um grave acidente de trânsito na noite de sábado (1°) na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande. Segundo a polícia, ele provocou a colisão fatal.
Segundo o delegado que atendeu o acidente, Felipe Alvarez Madeira, a vítima fatal que seguia em uma motocicleta acessou a pista contrária para fazer a ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com o veículo Hyundai HB20, que estava no sentido contrário.
Com o impacto da batida, a frente do carro ficou totalmente destruída. Diante disso, o acidente de trânsito foi causado pela própria vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a vítima. A equipe tentou reanimação por quase 1 hora, mas sem sucesso. Josué morreu no local do acidente.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do crime para atender a ocorrência e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Apreensão de 8 toneladas de maconha em acampamento leva PF a cumprir mandado no Zé Pereira
Vídeo: Idosa perde dinheiro de poupança após cair em golpe do "chupa-cabra”
Carreta fica destruída em incêndio em Ribas do Rio Pardo
Mulher é presa por envolvimento em assassinato ocorrido em 2018 na Capital