Motociclista morre na Santa Casa um dia após colisão em carro e poste
Vítima, de 25 anos, colidiu na lateral de carro e depois foi arremessada em poste de energia


Motociclista, de 25 anos, identificada como Evelyn Maia da Silva, morreu nesta terça-feira, 1º de agosto, na Santa Casa de Campo Grande, vítima de acidente de trânsito. A jovem ficou um dia internada. A colisão com um Ford Fiesta aconteceu na rua Doutor Pacifico Lopes Siqueira, Vila Carvalho, na Capital (MS).
Informações do boletim de ocorrência apontam que o sinistro de trânsito ocorreu por volta das 17h30 da segunda-feira (30). A vítima conduzia uma Honda Biz sentido centro ao bairro e o motorista do Fiesta, identificado como Gustavo, no mesmo sentido na rua Paulo Freire. No cruzamento entre as vias, a motocicleta bateu na lateral esquerda do carro e foi arremessada contra poste de energia elétrica.
A jovem foi socorrida em estado grave com traumatismo craniano (TCE) e encaminhada para a Santa Casa da Capital. A morte dela foi confirmada às 16h05, com evolução para morte encefálica um dia depois.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) como “morte a esclarecer”. Não há informações sobre o condutor do veículo.
Veja Também
Homem é alvejado com seis disparos no jardim tarumã
MS recebe 13 viaturas blindadas para reforçar segurança
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
