Polícia

Motociclista morre em rodovia após perder a direção do veículo

Ana Cláudia da Luz, de 36 anos, sofreu diversas fraturas e acabou não resistindo e, veio a óbito

|
Marina Romualdo
A moto ficou totalmente danificada após o acidente (Foto: Divulgação/BNC Notícias)

A motociclista, Ana Cláudia da Luz, de 36 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (15) após sofrer um grave acidente na MS-316, no Paraíso das Águas. Ela estava retornando de um evento de motocicletas realizado no município de Costa Rica.

Conforme as informações policiais, a vítima estava pilotando uma motocicleta Kawasaki Ninja quando perdeu o controle e invadiu a rotatória. Ela foi encontrada caída na via pública e inconsciente. Por conta dos ferimentos, Ana foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital da cidade.

Em seguida, a vítima foi transferida intubada para Santa Casa de Campo Grande. No entanto, acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Ela sofreu diversas fraturas no abdômen, pélvis e no tórax.

Já a motocicleta de 400 cilindradas e com placas de Camapuã, que ficou danificada no acidente, foi liberada para a família da vítima após os procedimentos necessários. Além disso, os moradores de Paraíso das Águas reclamam de sinalização inadequada no trevo, que já contribuiu para vários acidentes no local.

 

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas