Motociclista morre em colisão frontal com carro no Jardim Noroeste
Motorista do carro passou mal após acidente e necessitou ser encaminhado para Santa Casa
Um motociclista ainda não identificado pela Polícia morreu na madrugada deste sábado, 07 de janeiro, após colidir frontalmente com carro na rua Vaz de Caminha, Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). O condutor do carro foi submetido a teste de bafômetro e não estava embriagado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
O registro policial descreve que a Polícia Militar foi acionada ao endereço. No local, encontraram homem caído ao solo e os veículos danificados pela colisão frontal. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar o motociclista. Sem êxito, o óbito foi constatado por volta da 00h45.
A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada. O condutor do carro Volkswagen Gol também foi atendido pelo Samu, encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tiradentes e, posteriormente, à Santa Casa de Campo Grande.
Ambos veículos estavam com a situação administrativa regular. O motorista do Gol foi submetido ao teste do bafômetro, onde constou resultado negativo para alcoolemia.
Conforme a esposa do motorista, que estava com ele no momento do acidente, informou que seguiam pela via no sentido norte/sul quando o motociclista colidiu frontalmente com o carro.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação