Motociclista morre em colisão com caminhonete na Capital
Testemunha afirma que vítima fatal furou sinalização entre a Rui Barbosa e a Afonso Pena


Motociclista, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 05 de julho, em colisão com caminhonete. O caso ocorreu no cruzamento entre a rua Rui Barbosa e a avenida Afonso Pena. Uma testemunha informou que a vítima fatal Thalisson Weslley furou o sinal vermelho. A Polícia Civil investiga o caso.
O acidente ocorreu nas primeiras horas desta manhã, por volta das 04h. Segundo o registro policial, a caminhonete transitava pela Rui Barbosa e o motociclista, na Afonso Pena. No cruzamento entre as vias, os veículos se chocaram. A motocicleta colidiu frontalmente com o flanco esquerdo do outro veículo.

Um ocupante da caminhonete afirmou às autoridades que o motociclista teria furado sinal vermelho. Um mototaxista estava na região no momento do acidente e reafirmou ao Diário Digital a manobra. O homem, que não quis ser identificado, também contou que o barulho do acidente foi “muito forte”.
O motorista e o ocupante da caminhonete permaneceram no local até a chegada do socorro. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Thalisson Weslley. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica também compareceram no cruzamento das vias.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã