Diário Digital
 
Polícia

Motociclista morre em colisão com caminhonete na Capital

Testemunha afirma que vítima fatal furou sinalização entre a Rui Barbosa e a Afonso Pena

|
Victória Bissaco e Thays Schneider
AddThis Website Tools
Acidente ocorreu entre o cruzamento da Afonso Pena com a Rui Barbosa - (Foto: Luciano Muta)

Motociclista, de 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, 05 de julho, em colisão com caminhonete. O caso ocorreu no cruzamento entre a rua Rui Barbosa e a avenida Afonso Pena. Uma testemunha informou que a vítima fatal Thalisson Weslley furou o sinal vermelho. A Polícia Civil investiga o caso.

O acidente ocorreu nas primeiras horas desta manhã, por volta das 04h. Segundo o registro policial, a caminhonete transitava pela Rui Barbosa e o motociclista, na Afonso Pena. No cruzamento entre as vias, os veículos se chocaram. A motocicleta colidiu frontalmente com o flanco esquerdo do outro veículo.

Vestígios do acidente estão no local - (Foto: Luciano Muta)

Um ocupante da caminhonete afirmou às autoridades que o motociclista teria furado sinal vermelho. Um mototaxista estava na região no momento do acidente e reafirmou ao Diário Digital a manobra. O homem, que não quis ser identificado, também contou que o barulho do acidente foi “muito forte”.

O motorista e o ocupante da caminhonete permaneceram no local até a chegada do socorro. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito de Thalisson Weslley. A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica também compareceram no cruzamento das vias.

Colisão arrancou conjunto semafórico - (Foto: Luciano Muta)

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Confira a galeria de imagens:

Veja Também

Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três

Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa

DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional

Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã