Motociclista morre atropelado por carro ao tentar desviar de caminhão na avenida Guaicurus
Vítima caiu ao solo após bater no retrovisor do caminhão, chegou a levantar e foi atropelada por carro

Motociclista, identificado como Atílio Álvares, de 54 anos, foi atropelado por um carro na manhã desta segunda-feira, 31 de julho, ao tentar desviar de caminhão na avenida Guaicurus, em Campo Grande (MS). O homem morreu no local do acidente, antes da chegada do socorro.
Informações apuradas pelo Diário Digital são de que o caminhão parou na pista direita da avenida para tentar adentrar posto de combustíveis no local. O motorista do veículo, Ricardo de Souza explicou ter sinalizado a manobra de conversão. “Eu vim com o caminhão para abastecer, com a seta ligada e bem devagar para subir no posto e abastecer”, contou.
Antes de ser atropelado, o motociclista bateu no retrovisor do caminhão e foi ao solo. “Quando ele levantou, veio um carro e atropelou”, detalhou o condutor do veículo. O motorista, ainda, relata que pediu socorro ao condutor do carro para socorrer a vítima. Sem êxito, o motociclista morreu na hora.
O carro que atropelou o homem era modelo Hyundai HB20. A vítima seguia para o trabalho nesta manhã, assim como o motorista do caminhão, que trabalha com fretes na Capital. O motorista Ricardo de Souza fez um apelo aos motociclistas de Campo Grande (MS). “Peço que tenham mais cuidado, mais atenção. É uma vida, gente”, finalizou.
A Polícia Militar está no local para isolar a área. A Perícia Técnica, da Polícia Civil, está a caminho para os procedimentos de praxe.
Cinco mortes - Desde quinta-feira, 27 de julho, Mato Grosso do Sul contabilizou cinco mortes de motociclistas em acidentes de trânsito e um caso de vítima socorrida em estado grave. O caso mais recente ocorreu na madrugada deste domingo (30), quando homem, de 33 anos, colidiu na traseira de um Chevrolet Celta na BR-163, próximo ao bairro Estrela Park, em Campo Grande (MS).
O acidente resultou na morte da garupa da motocicleta e ex-companheira do piloto, Alessandra Ferreira Bucker, de 37 anos. O piloto foi levado para hospital particular da Capital e reclamava de dores na perna e uma fratura no punho.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas