Polícia

Motociclista morre atropelada pelo próprio marido na Capital

Tatiane seguia de moto à frente do caminhão conduzido pelo marido, momento em que uma capivara invadiu a pista e foi atingida pela roda da moto, a vítima caiu e foi atropelada

|
Thays Schneider
Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, morreu atropelada por um caminhão dirigido pelo próprio marido no anel viário da BR-262 (Foto Rede Social)

Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira(11), uma motociclista identificada como Tatiane Gonçalves Medeiros, de 33 anos, morreu atropelada por um caminhão dirigido pelo próprio marido no anel viário da BR-262, região do bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Tatiane seguia de moto à frente do caminhão conduzido pelo marido. Ambos estavam indo para casa, momento em que uma capivara invadiu a pista e foi atingida pela roda da moto, acabou caindo, o marido que vinha no caminhão logo atrás não conseguiu frear e acabou atropelando a esposa.

 A vítima morreu no local. O esposo dela precisou de atendimento médico, pois ficou em estado de choque. A Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Perícia foram acionadas para o local e o marido da vítima foi submetido ao teste de bafômetro, que resultou em negativo.

 

Veja Também

Homem morre em confronto com a Polícia em Três Lagoas

Condutor é preso transportando haxixe marroquino na MS-295

Autor de tentativa de feminicídio é preso após invasão à casa da ex

Quatro funcionários de empresa de energia são presos por furto