Motociclista morre atingido por carro ao tentar conversão em rodovia
Vítima teve fraturas expostas nas pernas e no crânio, e morreu no local do acidente


Motociclista, de 49 anos, identificado como Paulo Ribeiro Marçal, morreu na noite desta quarta-feira, 2 de novembro, após ser atingido por carro em tentativa de conversão na MS-164, zona rural de Ponta Porã (MS). A vítima sofreu fraturas expostas nas pernas, além de fratura no crânio, e morreu no local do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre o acidente próximo ao assentamento de Itamarati. Ao chegarem ao local, encontraram sinais de colisão entre veículo modelo Volskwagem Gol com reboque e motocicleta. O motorista do carro, de 26 anos, informou que seguia sentido Ponta Porã a Campo Grande e Paulo em sentido oposto.
Em determinado momento, o motociclista cruzou a pista ao fazer conversão à esquerda e foi atingido lateralmente pelo condutor do outro veículo. A vítima caiu ao solo às margens da rodovia, com fraturas expostas nos membros inferiores e no crânio, aponta o registro policial.
Ambulância foi acionada ao local e constatou a morte do motociclista. Os ocupantes do Gol saíram ilesos do acidente. Os serviços funerários estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, sob possibilidade de detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
