Motociclista morre atingido por carro ao tentar conversão em rodovia
Vítima teve fraturas expostas nas pernas e no crânio, e morreu no local do acidente

Motociclista, de 49 anos, identificado como Paulo Ribeiro Marçal, morreu na noite desta quarta-feira, 2 de novembro, após ser atingido por carro em tentativa de conversão na MS-164, zona rural de Ponta Porã (MS). A vítima sofreu fraturas expostas nas pernas, além de fratura no crânio, e morreu no local do acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre o acidente próximo ao assentamento de Itamarati. Ao chegarem ao local, encontraram sinais de colisão entre veículo modelo Volskwagem Gol com reboque e motocicleta. O motorista do carro, de 26 anos, informou que seguia sentido Ponta Porã a Campo Grande e Paulo em sentido oposto.
Em determinado momento, o motociclista cruzou a pista ao fazer conversão à esquerda e foi atingido lateralmente pelo condutor do outro veículo. A vítima caiu ao solo às margens da rodovia, com fraturas expostas nos membros inferiores e no crânio, aponta o registro policial.
Ambulância foi acionada ao local e constatou a morte do motociclista. Os ocupantes do Gol saíram ilesos do acidente. Os serviços funerários estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor, sob possibilidade de detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas