Motociclista morre após ser arrastado por 100 metros na BR-262
Motorista do carro estava embriagado e foi preso em flagrante por homicídio simples
O motociclista Bruno Wender de Lima, de 30 anos, morreu no final da tarde desta terça-feira, 23 de maio, após ser atropelado por um Peugeot 207hb Xline na BR-262, região do Jardim Tarumã, em Campo Grande (MS). O motorista do carro, de 32 anos, estava embriagado e foi preso em flagrante. A vítima foi arrastada por cerca de 97 metros na via.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 18h15. O motorista do Peugeout atropelou Bruno Wender e o arrastou pela via. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e constatou o óbito do motociclista.
O motociclista apresentava lesões na cabeça, bem como escoriações nas costas e fraturas em ambas as pernas. Os pertences da vítima, como celular, mochila, cartões e mais objetos de uso pessoal ficaram espalhados pela via.
Após teste do bafômetro, foi constatado 0,5 mg/l de álcool, o que indicou embriaguez do motorista do carro. Conforme portaria do Inmetro, o valor considerado é de 0,46 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.
Ele foi encaminhado algemado à Polícia Civil com lesões leves provenientes do acidente. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação