Motociclista morre ao colidir em placa na MS-384
Esposa da vítima, uma jovem, de 22 anos, ficou ferida e foi socorrida até hospital de Antônio João


Motociclista, de 36 anos, identificado como Maklen dos Santos Leite, morreu na noite deste domingo, 28 de maio, após colidir em placa de trânsito na rodovia MS-384, próximo à Antônio João. Uma jovem, de 22 anos, esposa da vítima fatal, também estava na motocicleta e ficou ferida,
Informações do boletim de ocorrência apontam que a Polícia Militar foi acionada até a avenida Eugênio Penzo para atender um acidente de trânsito provocado pela própria vítima. No local, encontraram a jovem caída ao solo e o homem já em óbito.
Equipe de socorristas do Hospital de Antônio João e da ambulância do Hospital Municipal compareceram ao endereço e constataram a morte do homem. A jovem foi encaminhada para unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
As vítimas foram identificadas posteriormente pela Polícia Civil no Hospital Municipal. O motociclista Maklen dos Santos Leite pilotava o veículo. A motocicleta envolvida no acidente era de origem paraguaia e não possuía placa de identificação.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Antônio João.
Veja Também
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
Homem é esfaqueado em pousada na Capital
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
