Motociclista morre ao colidir em meio-fio e invadir canteiro da Manoel da Costa Lima
Vítima, identificada como David dos Santos Francisco, não possuía CNH

Motociclista, de 56 anos, identificado como David dos Santos Francisco, morreu na noite desta terça-feira, 21 de março, após perder controle de motocicleta e invadir canteiro central da avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi, em Campo Grande (MS). A vítima morreu antes da chegada de socorristas. David não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Conforme a ocorrência, o motociclista transitava em uma Honda Biz sentido leste a oeste, quando perdeu o controle do veículo e colidiu a roda dianteira no meio-fio do canteiro central. David sofreu queda durante o ocorrido.
O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local do acidente e declarou o óbito do motociclista. Foi constatado, ainda, que David dos Santos Francisco não possuía CNH. A Polícia também foi acionada e policiais tentaram contato com os familiares do motociclista, sem êxito.
A Honda Biz de cor preta foi removida até o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central