Motociclista foge de abordagem policial e leva tiro na perna
Condutor, no momento em que fugia, fez gesto fazendo menção de que estava armado; guarnição atirou em legítima defesa

Na noite desta quinta-feira (03), um jovem de 20 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na perna após desobedecer a uma ordem de parada no Jardim Antártica em Campo Grande (MS). Policiais relataram que o disparo foi efetuado por legítima defesa da guarnição.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi visto conduzindo uma motocicleta em alta velocidade durante patrulha no Jardim Antártica. A guarnição deu a ordem de parada ao condutor, que a desobedeceu.
Durante o acompanhamento, a guarnição viu que o condutor levou a mão na cintura fazendo menção de estar armado, os policiais então efetuaram um disparo na região da perna do motociclista por legítima defesa, mesmo ferido ele conseguiu fugir do local.
Os policiais foram avisados de que o jovem deu entrada na UPA (unidade de pronto atendimento) do Leblon. Devido ao ferimento, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O veículo estava em uma borracharia e foi recolhido, o caso foi registrado na Depac (delegacia de pronto atendimento comunitário) cepol.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas