Motociclista é preso por 'delivery' de venda drogas na Capital
Traficante foi abordado após furar sinais vermelhos junto à namorada adolescente


Motociclista, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira, 05 de janeiro em 2023, responsável por ‘disque-entrega’ de drogas em Campo Grande (MS). O jovem utilizava bolsa de aplicativo de entrega de comida para disfarçar o crime. Uma adolescente, que foi apontada como namorada dele, foi ouvida pela Polícia Civil e liberada.
A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). Conforme informações policiais, G.R.F. foi preso durante entrega no Bairro Jardim dos Estados. Ele foi abordado após se assustar com viatura em sinaleiro da região.
O jovem furou dois sinais vermelhos, o que despertou suspeita nos policiais. Após acompanhamento tático, os agentes da Denar conseguiram contato com o motociclista, que utilizava bolsa de entrega com 15 porções de maconha, de peso total de 300 gramas, no interior.

O suspeito disse que trabalhava com sistema de disque-entrega de entorpecentes e naquele dia já havia feito pelo menos uma venda. Na garupa da motocicleta estava uma adolescente. Conforme o traficante, a menina é namorada dele e não possui qualquer envolvimento com o crime, nem ciência das drogas.
A adolescente foi ouvida na condição de testemunha e liberada. G.R.F. foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Além dos entorpecentes encontrados com ele, os policiais apreenderam na residência em que ele mora com os avós, no Bairro Danúbio Azul, plásticos vazios para armazenamento de drogas e uma balança de precisão.
Veja Também
Homem em surto armado é contido por PM e Bombeiros
Trabalhador morre ao ser prensado por caminhão em Nova Andradina