Motociclista é preso após tentar atropelar policial em blitz
PM se jogou no chão para não ser atingido; autor tentou fugir, mas foi alcançado


Um motociclista foi preso após desrespeitar a ordem de parada de uma blitz de trânsito e ainda tentar atropelar um policial militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo, 10 de Abril, na cidade de Naviraí (MS), segundo reportagem do site de notícias local Sul News.
Conforme o relato policial, uma equipe da Polícia Militar realizava blitz de trânsito na Avenida Campo Grande, saída para Ivinhema, quando foi dada ordem de parada através de sinais luminosos para o motociclista, que vinha em alta velocidade.
O condutor diminuiu, mas quando chegou próximo a um soldado, acelerou a motocicleta em direção ao policial, que precisou se jogar ao solo para não ser atingido.
Neste momento, policiais acompanhamento tático pelo residencial Itália, onde havia várias pessoas aglomeradas. O motociclista continuou a fuga por uma estrada vicinal.
Ele foi alcançado próximo ao aeroporto municipal. Na abordagem, o motociclista desceu do veículo e correu pela vegetação, mas foi alcançado, rendido, imobilizado e algemado.
O suspeito tem 21 anos aparentava sinais de embriaguez ,como fala desconexa, olhos vermelhos e forte odor etílico.
Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, disse que consumiu cerveja e vodka com energético No teste de bafômetro, o resultado foi de 0,67 mg/l (ar expelido pelos pulmões) configurando crime.
Já em checagem da motocicleta, conforme a ocorrência, detectaram que a placa de identificação não estava de acordo com a legislação de trânsito, o CRLV vencido. O condutor não tem CNH.
Autor foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador, resistência, desobediência, condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão de influência de álcool.
(Com informações do site de notícias Sul News)
Veja Também
Integrante do PCC preso na Bolívia é levado para presídio em Brasília
Câmera registra momento exato de assassinato em Rio Brilhante
Homem encontrado sem vida em hotel teve morte natural, diz laudo médico
Homem tem carro destruído por incêndio e suspeita da ex-companheira
