Motociclista de APP é indiciado por furto em Campo Grande
Suspeito pegou o celular da vítima em uma assistência técnica e cancelou a corrida no aplicativo

Um motociclista de aplicativo de 31 anos foi indiciado pelo crime de furto após subtrair o aparelho celular de uma cliente, em Campo Grande.
Segundo a polícia, o crime ocorreu no dia 5 de janeiro quando a vítima solicitou uma corrida para buscar um aparelho celular que havia deixado em uma loja de assistência técnica.
No entanto, ao verificar o aplicativo percebeu que o motoentregador cancelou a corrida assim que pegou o objeto no estabelecimento. Diante disso, a vítima procurou à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.
Em diligências, os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram localizar o autor e o celular que estava escondido em uma vila de casas na Avenida Afonso Pena, na região central da Capital.
Durante o depoimento, o motociclista confessou o furto e disse que pegou a encomenda na loja, deixou o local e cancelou a corrida, ficando na posse do aparelho celular. Indagado sobre a motivação do crime, o suspeito alegou que está passando por dificuldade financeira e pretendia vender o celular a terceiros, porém, ficou arrependido.
Diante dos fatos, o autor foi indiciado pelo crime de furto e o celular devolvido à vítima. O inquérito será relatado e remetido ao Poder Judiciário.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas