Motociclista atinge traseira de carro e garupa morre na Capital
Piloto foi socorrido com fratura no punho e Alessandra Ferreira Bucker morreu no local


Uma mulher, de 37 anos, identificada como Alessandra Ferreira Bucker, morreu na madrugada deste domingo, 30 de julho, em acidente de trânsito entre carro e motocicleta na rua Hilda Silva Cabral, bairro Estrela Park, em Campo Grande. O caso ocorreu próximo a BR-163. O condutor da motocicleta onde a vítima fatal estava é o ex-companheiro dela, que foi socorrido com fraturas no punho e lesões na perna.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. Conforme o registro policial, o motorista do carro envolvido no sinistro contou que, por volta das 02h40, retornava do bairro Itamaracá, próximo a avenida Guaicurus, e seguia pela rodovia sentido Jardim Novos Estados.
Em determinado momento, escutou barulho e notou o vidro traseiro do Chevrolet Celta estourado. O condutor se dirigiu ao acostamento e retornou ao local para verificar o que havia ocorrido. Ele encontrou as vítimas caídas ao solo.

O piloto da motocicleta, de 33 anos, foi levado para hospital particular da Capital e reclamava de dores na perna e uma fratura no punho. Quanto a Alessandra Ferreira Bucker, morreu no local do acidente.
A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, equipe de resgate da CCR MSVias e mais autoridades estiveram no local do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (Depac-Cepol).
Veja Também
Cobra cascavel é resgatada em quintal de casa em Dourados
Gaeco deflagra operação para apurar irregularidades em contratos públicos em Três Lagoas
Quatro mineiros são presos durante operação no interior de MS
Polícia cumpre mandado de prisão e apreende armamento em Coxim