Motociclista arremessado em acidente segue no CTI
Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima que foi arremessada a uma distância de 10 metros

O motociclista André Luiz Ferro de 47 anos que foi arremessado por cerca de 10 metros, depois de ser atingido por um veículo Volkswagen Gol, no cruzamento das ruas Panambi Vera e Souto Maior, no Jardim Tijuca, segue intubado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com o hospital, o paciente passou por uma cirurgia realizada neste domingo pela ortopedia e está sedado, intubado e, no momento, estável. Ele também está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia vascular.
O acidente aconteceu no sábado (27) e, segundo testemunhas, o motorista do Gol estava em alta velocidade e bateu no motociclista. A moto foi arrastada por aproximadamente 10 metros e ficou destruída.
Apesar do impacto da batida, o motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Pessoas que estavam no local acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa.
O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal culposa na direção e deixar condutor do veículo sem prestar socorro. Pedaços do carro e a placa do Gol foram encontrados em uma rua próxima ao acidente. Testemunhas disseram que viram o veículo fugindo com vazamento de óleo sentido bairro Buriti.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas