Motocicleta com R$ 90 mil em multas é apreendida e receptador é autuado na Capital
Vendedor, de 22 anos, negou ter realizado adulteração e acreditou ter comprado a moto 'bob'


Uma motocicleta foi apreendida na manhã desta segunda-feira (8) no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. As multas do veículo somam o montante de R$ 90.232,73.
Durante o monitoramento da equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) nas redes sociais, foi visualizado o anúncio de motocicleta possivelmente produto de crime.
Em diligências na residência do vendedor que fica no bairro Jardim Noroeste, constataram indícios de adulteração no chassi e no bloco do motor, além da placa falsa – sem leitura de QR Code.
Indagado, o vendedor de 22 anos, apresentou todos os dados de quem havia adquirido a motocicleta, negando ter realizado qualquer adulteração. E, relatou que comprou o veículo acreditando se tratar de “bob” – com débitos administrativos, tendo inclusive realizado checagens da placa, que, no caso, era clonada.
Diante disso, o vendedor foi autuado por receptação culposa e as investigações prosseguem com o intuito de identificar o responsável pelas adulterações dos sinais identificadores. Após exame pericial de identificação veicular, será dada a devida destinação à motocicleta apreendida.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados
