Motivado por ciúmes, homem ameaça e espanca ex-companheira em Dourados
Por conta das agressões, a vítima ficou desacordada e com hematomas pelo corpo


Jovem de 22 anos foi preso na manhã da última sexta-feira (3) por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira, que é sua colega de trabalho na cidade de Dourados.
Na madrugada do dia do crime, a vítima estava na residência de outra pessoa, quando o autor invadiu a residência e agrediu a vítima. Após isso, passou a bater na terceira pessoa, derrubando-a no chão e desferindo socos os chutes.
Por conta das agressões, a vítima ficou com o rosto inchado e com hematomas, sendo necessário ser encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desacordada para o atendimento médico. Ao ir embora, o autuado ainda proferiu ameaças de morte aos dois.
A equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) ficou sabendo do caso e realizou as diligências para localizar o suspeito. Ele foi preso no local de trabalho. Apesar de ter ficado em silêncio durante interrogatório, o autuado enviou várias mensagens à vítima pedindo desculpas, pedindo para levá-la ao médico e dizendo que a agrediu e o ameaçou por motivo de ciúmes.
Diante dos fatos, ele passou por audiência de custódia e segue preso preventivamente.
Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa
