Mortos em chacina tinham entre 16 e 20 anos
Informações preliminares apontam que vítimas eram suspeitas de crime no Paraguai

Os quatro jovens mortos a tiros no Bairro Residencial, em Ponta Porã (MS), na fronteira com o Paraguai, na madrugada deste sábado, 7 de Outubro, tinham entre 16 e 20 anos.
As vítimas foram identificadas como sendo Jonas Wesley Moraes de Pompeia, Xilon Henrique da Silva, de 19 anos, Gabriel dos Santos Peralta de 16 anos e o paraguaio Salomon Solis Lopez de 20 anos.
Segundo informações, eles já estariam sendo investigados por crimes cometidos no Departamento de Amambay, cuja Capital é Pedro Juan Caballero e estariam ligados a organização criminosa e ao crime organizado.
O secretário de Segurança de Ponta Porã, Marcelino Nunes de Oliveira, gravou um vídeo no qual fala sobre a colaboração entre as polícias e as suspeitas em relação ao crime. Veja abaixo:
Apreensão de armas - Na casa onde chacina foi praticada, policiais apreenderam três pistolas 9 milímetros. A polícia apura se o endereço não seria uma espécie de abrigo para criminosos vindos de outros estados.
Os quatro homens foram assassinados quando chegavam na casa e foram surpreendidos ainda no interior do carro que usavam. Quando os policiais militares chegaram, o veículo Ônix placas QAS 7742 de Ponta Porã ainda estava ligado.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação