Mortos em acidente na BR-163 eram da mesma família
Colisão frontal entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes deixa mãe, filho e nora mortos


Na manhã desta segunda-feira (2), um grave acidente na BR-163, entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, resultou na morte de três integrantes da mesma família. As vítimas, que estavam em uma caminhonete Ford F-1000, foram identificadas como Iracy Catarino de Sá, de 89 anos, Aparecida Ramos de Sá, de 67, e Ademar Benedito de Sá, de 70.
A colisão ocorreu no km 577 da rodovia, quando a caminhonete colidiu frontalmente com um caminhão basculante com placas de Campo Grande. O motorista do caminhão, de 32 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido pela equipe da concessionária CCR MSVia, sendo encaminhado ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.
As causas do acidente ainda estão sob investigação. A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e a dinâmica do acidente está sendo analisada para determinar eventuais responsabilidades.
O impacto da tragédia comoveu a região, já que as vítimas eram conhecidas por amigos e familiares, que lamentaram a perda dos idosos. A BR-163 é uma das rodovias mais movimentadas do estado e frequentemente registra acidentes graves, reforçando a importância de ações preventivas no trânsito.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã
