Polícia

Morto nas Moreninhas tinha envolvimento com tráfico de drogas

Fabio Erick não tinha passagens pela polícia

|
Verônica Anchieta e Maria Pereira
Local onde Fabio foi executado a tiros na noite da segunda-feira - (Foto: Maria Pereira)

Um homem identificado como Fabio Erick de Souza de 25 anos, foi executado a tiros na noite da segunda-feira (29), na Rua Ariti no bairro Moreninha II, em Campo Grande.

De acordo com imagens da câmera de segurança, que registrou o momento da execução, dois homens desceram de um carro Celta, e do portão da casa da vítima efetuaram os disparos que acertou o homem na cabeça, tórax, pernas e nádegas.

Conforme uma vizinha que não quis se identificar, Fabio morava no local há mais de um ano, e aproximadamente 6 meses ela percebeu uma movimentação maior de pessoas, principalmente no período da noite. “Foi tudo muito rápido e assim que ouvi os disparos já sai para fora, mas não vi nada. Ele era um vizinho normal, conversamos poucas vezes e eu tive a oportunidade de falar da palavra de Deus pra ele “, contou emocionada.

Segundo a delegada plantonista, Cynthia Gomes da DEPAC/centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o chamado para atender o homicídio chegou às 20 horas. “Recebemos o chamado para atender um homicídio nas Moreninhas II, ao chegar no local encontramos a vítima que levou aproximadamente 10 tiros de pistola 0.12 e um revólver de indivíduos não identificados. Ao adentrar na residência encontramos na geladeira 18 pacotes de maconha, 2 tabletes de maconha em porções menores e uma balança de precisão. Inclusive quando ele foi executado ele estava fazendo a preparação de uma venda”, diz a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada, Fabio não tinha passagens pela polícia, mas pelos itens encontrados na residência e relato dos vizinhos, existe vários indícios de que o local se tratava de uma boca de fumo. “Em conversa com moradores da região, tivemos a informação que ele estava praticando tráfico há aproximadamente 6 meses”. Explicou.

A suspeita da motivação do crime, é que Fabio estaria envolvido com o tráfico de drogas, dívidas ou disputa por ponto de drogas.

O caso foi encaminhado para Delegacia Especializada de Homicídio.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá