Polícia

Morto em supermercado era funcionário e cumpria pena no semiaberto

Fábio Alves da Silva tinha 43 anos e foi assassinado a tiros por homem que chegou em uma motocicleta

|
Redação
Vítima morreu no local do crime, antes mesmo do socorro chegar

O homem morto a tiros na entrada do Supermercado Comper, no Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS), é Fábio Alves da Silva e tinha 43 anos. Ele era funcionário do estabelecimento há 15 dias e cumpria pena no regime semiaberto por roubo. A principal hipótese para o assassinato é acerto de contas.

O crime foi praticado no final da tarde desta quinta-feira, 19, quando Fábio Alves saía para o estacionamento. Ele foi abordado por um homem que estava em  uma motocicleta de cor preta. O motociclista atirou várias vezes contra a vítima e em seguida deixou o local.

Os tiros acertam braços, ombros e a cabeça de Fábio Alves que caiu e morreu no local. Quando o socorro chegou, ele já estava sem vida. Polícia Civil e perícia compareceram à cena do crime onde foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros.

A Rede Comper divulgou nota lamentando o ocorrido. Veja abaixo na íntegra:

“A empresa lamenta a fatalidade ocorrida na tarde desta quinta-feira (19), na unidade  Tijuca, em Campo Grande (MS). Um homem foi atingido por arma de fogo no local e não resistiu aos ferimentos. Ele fazia parte de um projeto social de reeducandos e estava na empresa há 15 dias. Todas as medidas de segurança foram adotadas e as autoridades acionadas para investigação do caso. A loja foi fechada para que a Polícia realize a perícia.”

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado