Morto em confronto com a PM tinha 72 passagens criminais
Rodrigo da Silva Raimundo, de 40 anos, apontou revólver para os policiais e acabou baleado


Rodrigo da Silva Raimundo, de 40 anos, foi morto durante confronto com a Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 29 de Novembro, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande (MS).
Ele estava sendo perseguido pelos policiais quando apontou uma arma para os militares que reagiram e acertaram o suspeito. Rodrigo da Silva chegou a ser socorrido e levado para a unidade de Saúde do Bairro Nova Bahia, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo pouco depois.
De acordo com informações da polícia, o homem era evadido do sistema prisional de Campo Grande e tinha 72 passagens por diferentes crimes como roubo, ameaça, violência doméstica, resistência e desacato.
Perseguição - A perseguição a Rodrigo começou quando a Viatura de Força Tática do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) avistou o homem com um volume suspeito na cintura. Ele não atendeu a abordagem policial e fugiu para uma área de mata, próxima ao Córrego Coqueiro.

Os policiais o localizaram na mata e pediram que ele se entregasse ao que Rodrigo não obedeceu e apontou a arma em direção à PM. Os policiais atiraram e o homem foi atingido por dois tiros. Logo após o confronto, um revólver de calibre 32 foi apreendido.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia de Civil de Campo Grande.
Veja Também
Funcionários furtam 11 baterias de caminhões e vendem para receptador
Carga de cocaína é localizada em fundo falso de carreta bitrem
Receptador é preso enquanto praticava violência doméstica
Dois adolescentes são apreendidos com moto furtada em Ilha Solteira