Morre segunda vítima de capotamento na Avenida Gury Marques
Jovem de 19 anos estava internado em estado grave, pois, teve dois pulmões perfurados e quebrou a coluna cervical


O jovem, Vinícius Gabriel Cardozo Sampaio, de 19 anos, morreu nesta terça-feira (13) na Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado em estado grave. Ele é a segunda vítima do capotamento que ocorreu no dia 6 de agosto na Avenida Gury Marques, no bairro Universitário, em Campo Grande.
Segundo as informações apuradas pela reportagem, ele estava internado no hospital, pois, teve os dois pulmões perfurados e quebrou a coluna cervical. Conforme divulgado pelo Diário Digital, o motorista da picape modelo Volkswagen Saveiro estava no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle da direção ao tentar desviar de uma motocicleta e acabou capotando o veículo.
Com o impacto da batida, Miguel Bogarin do Nascimento, de 19 anos, morreu na hora. Já o Vinícius, que estava no banco do passageiro e o condutor, ficaram gravemente feridos. Em seguida, o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam as vítimas para Santa Casa da Capital.

Vale destacar que alguns dias atrás, Vinícius Gabriel teria se envolvido em outro acidente durante uma fuga de moto. Ele havia quebrado as duas pernas e estava usando cadeiras de rodas. Inclusive, ela foi arremessada do veículo e estava no local.
Na data, a equipe do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) também esteve no local para auxiliar no acidente fatal. A picape pertencia ao estabelecimento de sushi que fica localizado na região das Moreninhas e do Rita Vieira.
Veja Também
Disparos para testar arma de fogo na rua terminam na prisão de três
Polícia prende dois por tentativa de assassinato durante festa
DJ de Dourados é suspeita de comandar rede de prostituição de luxo internacional
Dois suspeitos morrem em operação de cumprimento de mandados em Ponta Porã