Morre bebê afogada em bacia pela própria mãe em MS
"A despedida sempre é dolorosa, mas eu sei que você está bem melhor agora. Te amarei para sempre", disse avó da pequena


A bebê de apenas 1 anos afogada pela própria mãe em uma bacia morreu nesta quinta-feira (9). A confirmação do óbito foi publicada pela avó da pequena, que estava com a guarda dela.
O crime que ocorreu no dia 3 de setembro no município de São Gabriel do Oeste, fez com que a bebê ficasse internada por cerca de um mês na Santa Casa de Campo Grande. Após receber alta médica, retornou para o município.
No entanto, no dia 19 de dezembro, apresentou uma piora e precisou ser levada ao hospital. Desta forma, a criança não resistiu e veio a óbito. Na postagem, a avó da menina disse – “Hoje o céu vai brilhar mais forte, pois ganhou uma nova estrelinha. A despedida sempre é dolorosa, mas eu sei que você está bem melhor agora. Te amarei para sempre".
Conforme as informações já divulgadas pelo Diário Digital, a criança quando tinha 8 meses foi afogada pela suspeita durante o momento de banho. Neste momento, a avó da pequena chegou logo em seguida e conseguiu salva-lá.
Em seguida, a genitora da criança foi presa em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Durante as diligências, foi constatado que ela possui problemas psiquiátricos e ainda é usuária de drogas.
Veja Também
Alianças de ouro são roubadas de idosos para "curar" tersol
Condutor morre após colisão frontal depois de violência doméstica
Homem é preso em flagrante após dois roubos
Mulher que matou "Mirim" passa por julgamento nesta terça-feira
