Morre adolescente atingindo por caminhão no Bairro Octávio Pécora
Emanoel Kalebe de Jesus Campos Leonel, de 16 anos, morreu 10 dias após o acidente


Morreu nesta segunda-feira (31), o adolescente atingido por um caminhão no Residencial Octávio Pécora no dia 23 de março, em Campo Grande. Emanoel Kalebe de Jesus Campos Leonel, de 16 anos, morreu 10 dias após o acidente.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a partida do jovem, fotos e vídeos foram postadas em forma de homenagear o menor. Além de Emanoel, havia outro adolescente com ele que também ficou ferido. Ambos estavam em uma motocicleta modelo Yamaha Fazer e, quando chegaram no cruzamento da via pública, acabaram colidindo com o caminhão. Com impacto da batida, os adolescentes foram arremessados e arrastados pelo veículo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou as vítimas ao hospital.
A equipe da Batalhão de Trânsito da Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. O condutor do veículo realizou o teste de bafômetro e o resultado foi de 0,00 mg/l. Segundo as testemunhas, os meninos pegaram a motocicleta escondida e, um deles, estava sem capacete no momento do acidente de trânsito. O caso é investigado pela Polícia Civil de Campo Grande.
Veja Também
Homem morre ao cair de andaime durante reforma na Capital
Criança de 8 anos é atropelada por caminhonete em Dourados
Homem é preso por estuprar adolescente de 15 anos durante confraternização
