Polícia

Morre a segunda vítima de adolescentes durante tentativa de latrocínio

Pedro Wilson e Elielson Soares foram as vítimas fatais dos menores infratores; um deles de 15 anos foi morto no hospital

|
Marina Romualdo
O motorista, Pedro Wilson, morreu nesta terça-feira (8) em Campo Grande (Foto: Reprodução/Rede Social)

Pedro Wilson, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (8) na Santa Casa de Campo Grande após sofrer uma tentativa de latrocínio pelo adolescente de 15 anos em Chapadão do Sul. Segundo a polícia, ele foi a segunda vítima dos menores de 14 e outros dois de 15 anos no último domingo (6) no Estado.

Conforme as informações já divulgadas pelo Diário Digital, o adolescente de 15 anos saiu de MS e foi em direção à cidade de Aporé (GO) para praticar um roubo. Sendo assim, Pedro foi uma das vítimas dos menores infratores durante uma tentativa de latrocínio. Eles o abordaram e entraram no veículo Fiat Uno.

(Foto: O Correio News/Divulgação)

Durante a ação, os adolescentes capotaram o veículo durante a ação. A vítima tentou fugir, mas foi esfaqueado três vezes pelos jovens. Ele foi socorrido e, devido à gravidade, foi transferido para Santa Casa de Campo Grande, onde morreu nesta terça-feira (8). Após esse crime, fizeram outra vítima de latrocínio.

Os adolescentes avistaram um carro modelo Ford Fiesta com a chave na ignição, onde o dono do automóvel, Elielson Soares, estava sentado na calçada de costas para rua no bairro Santa Paula. Sendo assim, eles surpreenderam a vítima que morreu após ser esfaqueada no pescoço. Em seguida, entrou no veículo com outros dois adolescentes e o suspeitos fugiram do local em direção ao município de Chapadão do Sul.

(Foto: O Correio News/Divulgação)

Já em MS, os infratores trocaram tiros com a equipe da Polícia Militar Rodoviária na madrugada desta segunda-feira (7). Eles foram baleados e encaminhados ao hospital municipal. Segundo as informações policiais, o suspeito invadiu o local pelos fundos e pela janela conseguiu matar o jovem de 15 anos, que estava sob escolta policial, pois, havia confessado o crime. Em seguida, fugiu em um veículo de cor preta que ficou estacionado ao lado do muro da unidade de saúde.

Diante disso, os outros dois adolescentes de 14 e 15 anos seguem apreendidos e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

 

Veja Também

Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo

Assassino se entrega, confessa crime e fica preso

Homem é executado a tiros em frente à residência em Corumbá

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá