Moradores do Bairro São Jorge da Lagoa são alvos de criminosos diariamente
Residências e pedestres são assaltados durante o dia: Vídeo mostra ação dos bandidos

Moradores do Bairro São Jorge da Lagoa na Capital estão vivendo reféns de criminosos. Há dois anos casos de roubo e furto são constantes na região. Em uma quadra da Rua Polônia todas as casas foram alvo de assaltantes.
O construtor Walter dos Santos de 65 anos, teve a casa invadida por criminosos às 10h da manhã. " Sai para trabalhar por volta das 07h da manhã, ao retornar para almoçar percebi que minhas ferramentas de trabalho havia sido furtadas. É um sentimento de revolta, a polícia não passa nem de dia nem de noite, estamos reféns dos bandidos", lamentou o morador.
Motorista Marcos Criveli de 51 anos, contou a reportagem do Diário Digital que viu vizinhos serem vítimas dos criminosos. Foi preciso investir em cerca elétrica, câmeras de monitoramento e censores para tentar inibir a ação dos bandidos. Estamos presos dentro da nossa própria casa é lamentável", explica.
Walter e Marcos moradores do bairro (Foto Luiz Alberto)
Marcos continua dizendo que o policiamento na região é precário, vizinhos chegaram a dizer que é muito raro ver a polícia passando pela região.
A equipe do Diário Digital teve acesso a câmeras de monitoramento onde mostra várias ações de criminosos. Em um dos vídeos é possível observar o bandido em motocicleta assaltando uma mulher às 07h da manhã.
Em um outro circuito é possível ver o bandido invadindo uma residência por volta de uma hora da manhã quando os moradores não estavam em casa.
Moradores pedem que a polícia reforce o patrulhamento no bairro principalmente no período da manhã quando os furtos não mais frequentes.
Vejas vídeos:
Veja Também
Auxiliar de farmácia é preso por estuprar criança de 9 anos
Simone foi morta pelo filho do amante
Dupla acusada de matar jovem nas Moreninhas é condenado em quase 50 anos de prisão