Polícia

Moradores denunciam suposto estupro no Portal Caiobá por meio de rede social e pedem cuidado

Relatos apontam que criança de 4 anos foi encontrada chorando em matagal na companhia de homem

|
Victória de Oliveira
Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito na região - (Foto: Reprodução/Facebok/Diário Caiobá)

Moradores do bairro Portal Caiobá, em Campo Grande (MS), denunciaram suposto caso de estupro ocorrido na noite desta terça-feira, 04 de outubro, por meio de página de rede social. Os relatos apontam que criança, uma menina de apenas 4 anos, foi encontrada chorando no local e relatou o caso a populares. O autor ainda não foi localizado.

Conforme a publicação, o acusado seria um usuário de drogas conhecido na região. O caso ocorreu por volta das 21h. Os moradores, ainda, relataram que o homem estava escondido em matagal paralelo a rua Janaína Chacha de Melo, na Vila Nathália, também na região, e teria capturado a criança, que estava sozinha na rua.

Em determinado momento, populares escutaram o choro da menina, e a encontraram no meio da vegetação com o homem. As informações apontam, ainda, que mulher avistou o autor correndo em direção ao ‘buracão’. Ele foi identificado como usuário de drogas, porém ainda não foi localizado.

Cuidado - Os comentários da publicação na página do Facebook “Diário Caiobá” pedem para que os pais e responsáveis fiquem atentos às crianças no local. De acordo com os relatos, é comum que crianças fiquem até tarde nas ruas do local, desacompanhadas. “Tomara que consiga pegar esse monstro. Pais, mais cuidado com suas crianças. Não confiem em ninguém”, alerta internauta. 

“O que tem de criança no Celina [Martins Jallad, residencial do Portal Caiobá] não está escrito. E ainda ficam na rua”, afirma outra internauta. A Polícia Militar foi acionada ao local e realizou buscas pelo suspeito. O estupro não foi confirmado e segue em investigação.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado