Morador tem casa incendiada por ajudar mulher agredida pelo ex
No local, havia dois carros e um ficou totalmente destruído; o caso é investigado
Um homem, de 50 anos, foi esfaqueado e teve a casa incendiada durante a madrugada desta sexta-feira, 23 de Setembro, na rua Honduras, no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande (MS).
Por volta das 04h, uma mulher foi até a casa da vítima pedindo socorro, pois, havia sido agredida pelo seu ex-namorado. O homem ajudou e disse que a levaria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atendimento médico.
Em seguida, o agressor chegou no local e queria continuar agredindo a ex. Porém, foi impedido pela vítima. Os dois entraram em luta corporal e o autor foi embora. Após 10 minutos, retornou para residência com mais dois rapazes. A vítima foi agredida e atingida com golpe de faca na mão.
Neste momento, o dono do imóvel e a mulher fugiram. Ao retornar, a vítima viu que os autores tinham ateado fogo em sua casa e as chamas atingiram dois veículos que estavam na garaem, O veículo modelo Chevrolet Agile que ficou totalmente destruído e o Hyundai HB20 teve o vidro da parte traseira quebrado.
Uma moradora que preferiu não se identificar disse que o movimento durante a madrugada foi intensa. "Não conheço a mulher e o autor, apenas o proprietário da casa e ele é gente boa. Morava sozinho. Aqui todo mundo se conhece, não sei como puderam fazer isso".
A Polícia Militar e a Perícia Técnica estiveram no local para apurar o crime. O caso foi registrado como incêndio e lesão corporal dolosa na Quinta Delegacia de Polícia de Campo Grande (5ª DP).
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas