Morador de rua é preso após perseguir e ameaçar meninas na Capital
Vítimas relataram que não é a primeira vez que isso acontece e, que em outra ocasião foram ameaçadas com faca


Morador de rua, de 21 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira, 21 de Junho, após perseguir e ameaçar três meninas no bairro Santa Branca, em Campo Grande (MS).
As vítimas, de 8, 10 e 14 anos, que são irmãs, estavam a caminho da escola quando o andarilho apareceu e desferiu diversos xingamentos e teria ameaçado matá-las. Em seguida, o mesmo correu atrás das meninas.
Segundo a irmã mais velha não é a primeira que isso acontece. Em outra ocasião, o suspeito teria ameaçado as meninas com uma faca. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada.
Em diligências, a equipe conseguiu localizar o morador de rua e o indagou sobre os fatos. "Essas gurias tinham que ser estupradas e mortas mesmo", alegou o suspeito que foi preso em flagrante.
Diante dos fatos, as vítimas e o suspeito foram encaminhados para a Del. Esp. de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Em contato com a mãe, a mulher informou que vai representar contra o autor, sendo que não é a primeira vez que ele atenta contra a integridade física e psicológica das menores.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
