Militar deixou corpo da esposa em porta-malas por quase 3 dias
Marido é apontado como único suspeito pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver


A Polícia Civil de Campo Grande (MS) ainda apura os detalhes do assassinato da jovem Natalin Nara Garcia de Freitas, de 22 anos. Principal suspeito pelo crime, o marido dela, o militar da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima, 31, está preso. Ele teria praticado o crime de maneira brutal e deixando o corpo por três dias dentro do porta-malas do carro.
Segundo as investigações, o homem teria matado a esposa na sexta-feira, 4 de Fevereiro, mas somente desovou o corpo às margens da rodovia BR-060 na saída para Sidrolândia no domingo, 6. A vítima teve o pescoço e braços quebrados. Ela teria sido espancada até a morte.
O militar foi preso nesta segunda-feira. Ele é apontado como único autor dos crimes de feminicídio e de ocultação de cadáver. Os dois eram casados e tinham uma filha de quatro anos.
Tamerson Ribeiro chegou à Delegacia da Mulher (Deam) da Capital por volta das 14 horas desta segunda-feira, 7. No local foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Durante o depoimento, o sargento permaneceu em silêncio.
Pouco depois, ele foi levado por militares para a Base Aérea de Campo Grande, onde deverá aguardar a audiência de custódia.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto
