Mensagens no celular entregam traficante, que é preso com cocaína
Homem disse que drogas seriam para consumo pessoal, mas mensagens identificaram pessoas pedindo entorpecentes

Um homem de 41 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira, dia 13 de abril, após denúncia anônima indicar suspeitas de comercialização de drogas, em residência na rua Aruaque, no Bairro Moreninhas II, em Campo Grande. No local, policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) identificaram que entorpecentes eram negociados por meio de aplicativo de mensagens e, com o suspeito, foram encontradas 15 pedras de cocaína.
De acordo com boletim de ocorrência, após denúncia, equipe policial esteve no endereço com objeto de analisar a movimentação. Ao avistarem o suspeito com as mesmas características físicas apresentadas pelo denunciante, policiais o abordaram.
Apresentando nervosismo, o homem negou a comercialização de drogas e ainda revelou já ter cumprido pena por roubo. Devido a atitude suspeita, os policiais insistiram e o suspeito permitiu a entrada deles na residência, onde arma de brinquedo e R$ 1.185 foram apreendidos.
Em revista ao morador, a equipe encontrou pedras de cocaína já prontas para comercialização, enroladas em meia, dentro de sua cueca. O homem alegou que os entorpecentes seriam para consumo pessoal, mas mensagens em seu celular identificaram pessoas solicitando drogas ao suspeito. Com isso, o suspeito foi conduzido à delegacia.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas