Menor é morto em confronto com policiais do choque no Caiobá
"Cerca de 15 policiais chegaram na minha casa, nós já estávamos dormindo. Não tinha arma aqui em casa, apenas droga para consumo, mandaram eu sair e mataram ele", afirmou a namorada de Breno

Adolescente identificado como Breno Alves, de 17 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), na Rua Wega Neri, no Portal Caiobá, em Campo Grande, após confronto com os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
A reportagem do Diário Digital, foi até a residência onde o menor foi morto. A namorada dele, também menor de idade, conversou com a equipe. Segundo ela, Breno estava dormindo já quando a polícia chegou. "Cerca de uns 15 policiais chegaram na minha casa, nós já estávamos dormindo. Não tinha arma aqui em casa, apenas droga para consumo, mandaram eu sair e mataram ele", afirmou a adolescente.
Ainda de acordo com menor, ela ficou muita assustada e quando o namorado começou a fugir dos policiais, ela teria se ajoelhado no corredor da residência e começado a orar. "Eu tenho certeza que ele não estava armado, ele estava de short e sem camiseta e foi assim que encontrei ele ferido. Já saiu daqui morto", afirma a adolescente.
Segundo a polícia, Breno era procurado pela Justiça e tinha um mandado de apreensão em aberto. Conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia anônima de que uma mulher estaria escondendo um foragido no imóvel indicado. Ao chegar ao local, os militares foram recebidos por uma adolescente de 17 anos, que estava acompanhada de um homem não identificado. O menor já tinha passagens por tráfico de drogas, roubos e homicídio.
Após o ocorrido foi acionado apoio via rede rádio, sendo o indivíduo socorrido ainda com sinais vitais e encaminhado ao Hospital Regional, onde foi atendido, entretanto, evoluiu a óbito em razão dos ferimentos. Além disso, um jovem de 18 anos, foi preso na casa onde ocorreu o confronto.
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação