Menina falta aulas e revela estupros do padrasto à professora
Padrasto dela, de 41 anos, foi preso e responderá por estupro de vulnerável

Uma conversa entre uma aluna, de 12 anos, e professora em uma escola de Coxim (MS), município a 260 quilômetros da Capital, terminou em denúncia de estupro. A menina faltava aulas com frequência e revelou os abusos sexuais à educadora. O homem, de 41 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 12 de julho.
Informações da Polícia Civil apontam que a professora questionou a motivação da ausência da adolescente nas aulas. A menina, então, afirmou vivenciar um problema familiar e revelou que era estuprada constantemente pelo padrasto. A educadora levou o caso à direção da escola, que denunciou ao Conselho Tutelar.
Após o encaminhamento do caso à Polícia Civil, equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim deu início às investigações. A delegada Andressa Vieira, titular da DAM, representou pela prisão de R.A.S.S., que foi cumprida ontem. Ele poderá responder criminalmente por estupro de vulnerável em continuidade delitiva com incidência de causa de aumento de pena pela ascendência.
A delegada titular, ainda, destaca a necessidade de que os casos de suspeita de abuso sexual sejam imediatamente denunciados, sendo que a informação pode ser, inclusive, anônima, pelo Disque-100.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas