Polícia

Menina de 6 anos esfaqueia colega de 9 anos após briga no Jardim Noroeste

Menino teve corte profundo no antebraço e deve passar por cirurgia ainda hoje (19)

|
Victória de Oliveira
Caso foi registrado como lesão corporal dolosa - (Foto: Luciano Muta)

Um menino, de 9 anos, deu entrada na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro, após ter sido esfaqueado por colega, de 6 anos, em campo de futebol do Jardim Noroeste. A situação ocorreu após briga entre as crianças. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme apurado pelo Diário Digital, o menino jogava futebol no campo público próximo ao presídio junto a outras crianças. Em determinado momento, informa o registro policial. o menino e a colega, de 6 anos, começaram a brigar. A menina pegou um pedaço de pau e atingiu o braço do menino. Após a agressão, foi para casa.

Instantes depois, a menina voltou para o campo de futebol com faca. Foi em direção ao menino, que correu ao ver a arma, e o atingiu no antebraço esquerdo. O menino afirma desconhecer a colega, apenas sabe que ela mora em frente ao campo onde estavam brincando.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Após raio-x, que comprovou a gravidade do corte, deve passar por cirurgia ainda nesta quinta-feira, 19 de janeiro. Não há informações sobre os responsáveis da menina.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os nomes dos envolvidos foram ocultados para preservar a identidade dos menores de idade.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas