Menina de 6 anos esfaqueia colega de 9 anos após briga no Jardim Noroeste
Menino teve corte profundo no antebraço e deve passar por cirurgia ainda hoje (19)


Um menino, de 9 anos, deu entrada na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta quarta-feira, 18 de janeiro, após ter sido esfaqueado por colega, de 6 anos, em campo de futebol do Jardim Noroeste. A situação ocorreu após briga entre as crianças. A Polícia Civil investiga o caso.
Conforme apurado pelo Diário Digital, o menino jogava futebol no campo público próximo ao presídio junto a outras crianças. Em determinado momento, informa o registro policial. o menino e a colega, de 6 anos, começaram a brigar. A menina pegou um pedaço de pau e atingiu o braço do menino. Após a agressão, foi para casa.
Instantes depois, a menina voltou para o campo de futebol com faca. Foi em direção ao menino, que correu ao ver a arma, e o atingiu no antebraço esquerdo. O menino afirma desconhecer a colega, apenas sabe que ela mora em frente ao campo onde estavam brincando.
A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa. Após raio-x, que comprovou a gravidade do corte, deve passar por cirurgia ainda nesta quinta-feira, 19 de janeiro. Não há informações sobre os responsáveis da menina.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. Os nomes dos envolvidos foram ocultados para preservar a identidade dos menores de idade.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473
