Diário Digital
 
Polícia

Menina de 11 anos engravida após ser estuprada por tio-avô

Foi negado o pedido de liberdade do acusado

|
Yara Borges
AddThis Website Tools
Grávida é perseguida pelas ruas por marido e agredida a socos e chutes (Foto: Arquivo/Diário Digital)

Tio-avô de uma menina de 11 anos é o principal suspeito de tê-la engravidado. O caso ocorreu no município de Chapadão do Sul, região Norte do Estado. A gravidez da criança foi descoberta depois que a mãe a levou ao médico já que a vítima reclamava de dores abdominais.

Nesta segunda-feira (11), foi negado o pedido de liberdade do acusado.

Na decisão da 3º Vara Criminal, o juiz decide que “É nítida a impossibilidade de aplicação das medidas cautelares diversas da prisão, pois estas não se mostram suficientes para atingir a finalidade acautelatória, em especial para a preservação da integridade física e psíquica da vítima, criança de apenas onze anos”.

A descoberta do crime aconteceu em setembro de 2020, quando a mãe da menina a teria levado ao médico depois da criança reclamar de dores abdominais. Lá foi descoberto, que a menina estava grávida de sete semanas.

A menina disse que era abusada pelo tio-avô desde que tinha 7 anos, e que um dos estupros teria acontecido quando os dois haviam saído para pegar abelhas e o homem a agarrado pelas costas. A criança era deixada com o homem para que mãe pudesse trabalhar.

Veja Também

Vítima de ameaça se esconde em aldeia e agressor é detido em Dourados

Loja de sapatos na Avenida Gury Marques é destruída por incêndio

Bebê de 1 ano morre afogada em piscina no quintal de casa

Mais de R$ 1 milhão em essência de narguilé é apreendida em Dourados

AddThis Website Tools