Médicos confirmam morte cerebral de prefeito de Pedro Juan
Exames realizados neste sábado constataram ausência de fluxo cerebral: "parou de funcionar 100%”


Médicos que atendem o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53 anos, confirmaram a morte cerebral do paciente na noite deste sábado, 21 de Maio.
Ele foi internado no Hospital Viva Vida logo após o atentado de terça-feira passada. Ele saía da prefeitura quando um pistoleiro com o rosto coberto se aproximou e atirou várias vezes.
Segundo a imprensa da fronteira, o médico Davi Pena constatou , após exames realizados neste sábado, a ausência de fluxo cerebral. "Não há fluxo cerebral. Isso somado às avaliações determinam que seu cérebro parou de funcionar 100%.”
Atentado - As investigações sobre o crime estão em andamento. Algumas pessoas foram detidas durante as buscas pelos autores. Entre os presos está uma advogada.
Conforme o site Diário Hoy, um teste de balística determinou que uma das pistolas usadas para atacar o político é uma Glock 17. A arma de fogo estava com o guarda-costas da família Morales.
Conforme as informações, José estava conversando com um jornalista, quando o autor chegou e efetuou 10 disparos de arma de fogo contra a vítima.
O pistoleiro desceu de um veículo onde estariam outras três pessoas.
Veja Também
PF investiga desvio de R$ 1,3 milhão em contratos emergenciais na Capital
Bebê morre afogado em balde com água na Capital
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
