Médicos confirmam morte cerebral de prefeito de Pedro Juan
Exames realizados neste sábado constataram ausência de fluxo cerebral: "parou de funcionar 100%”
Médicos que atendem o prefeito de Pedro Juan Caballero, José Carlos Acevedo, 53 anos, confirmaram a morte cerebral do paciente na noite deste sábado, 21 de Maio.
Ele foi internado no Hospital Viva Vida logo após o atentado de terça-feira passada. Ele saía da prefeitura quando um pistoleiro com o rosto coberto se aproximou e atirou várias vezes.
Segundo a imprensa da fronteira, o médico Davi Pena constatou , após exames realizados neste sábado, a ausência de fluxo cerebral. "Não há fluxo cerebral. Isso somado às avaliações determinam que seu cérebro parou de funcionar 100%.”
Atentado - As investigações sobre o crime estão em andamento. Algumas pessoas foram detidas durante as buscas pelos autores. Entre os presos está uma advogada.
Conforme o site Diário Hoy, um teste de balística determinou que uma das pistolas usadas para atacar o político é uma Glock 17. A arma de fogo estava com o guarda-costas da família Morales.
Conforme as informações, José estava conversando com um jornalista, quando o autor chegou e efetuou 10 disparos de arma de fogo contra a vítima.
O pistoleiro desceu de um veículo onde estariam outras três pessoas.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado