Médico de 29 anos que foi encontrado morto foi espancado e enforcado
Segundo as informações da polícia, homicídio pode ter ocorrido há cerca de quatro a cinco dias


O médico, Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, que foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 03 de Agosto, foi espancado e enforcado dentro de uma casa na Rua Clemente Rojas, na Vila Hilda, em Dourados (MS). Ele estava desaparecido desde o dia 27 de Julho.
A vítima foi encontrada com as mãos e pés amarrados com fios de energia em cima de uma cama e, de acordo com o Ligado na Notícia, embora o corpo esteja em avançado estado de decomposição foi possível perceber sinais de muito sangue. As primeiras informações é que o homicídio pode ter ocorrido há cerca de quatro a cinco dias.
Segundo apurado pelo Diário Digital, o médico estava desaparecido desde quinta-feira (27) e por estar de plantão na sexta-feira (28) e sábado (29), os colegas de profissão começaram a sentir falta de Gabriel. Inclusive, tentaram entrar em contato com ele e, perceberam que suas redes sociais haviam sido deletadas e notaram que as mensagens trocadas pelo aplicativo de aparelho celular estavam sendo respondidas, porém, não era ele.
Além disso, o veículo modelo Hyundai H20 que é de propriedade da vítima foi encontrado estacionado em frente ao imóvel de locação por diária. Vale destacar que ele não morava na residência onde foi encontrado e, sim, em outro imóvel região central.
Na data, Gabriel foi encontrado com a roupa usada durante plantão médico. Diante dos fatos, a Polícia Civil e a Perícia investigam o caso para esclarecer o homicídio.
O profissional trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital da Vida, em Dourados. O Hospital divulgou uma nota de falecimento. "É com grande pesar que comunicamos o falecimento do nosso colaborador e amigo, Dr. Gabriel Rossi. Nesse momento de profunda dor manifestamos condolência aos familiares e amigos!".

Veja Também
PF e PMR apreendem cerca de 60 kg de drogas na fronteira com o Paraguai
Guarda Civil que roubou celulares tem prisão preventiva decretada pela Justiça
Polícia prende dupla que vendia drogas em alojamento em empresa