Diário Digital
 
Polícia

Médica que voltava das férias está entre as vítimas de acidente fatal

Andrezza Felski é filha do proprietário de uma tradicional churrascaria, em Corumbá

|
Verônica Anchieta
AddThis Website Tools
Andrezza seguia viagem de Campo Grande para Corumbá (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Na manhã deste domingo (15), um grave acidente envolvendo um ônibus da Viação Andorinha e um caminhão carregado com minério resultou em duas mortes e deixou três pessoas feridas na BR-262, entre Miranda e Corumbá, próximo ao Buraco das Piranhas, trecho considerado um dos mais críticos da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia na faixa contrária e teve a lateral atingida pelo caminhão. Com o impacto, uma peça da carreta se desprendeu, atravessou o para-brisa e atingiu passageiros das três primeiras fileiras.

Entre as vítimas fatais está a médica Andrezza Felski, com menos de 30 anos, filha do proprietário da tradicional Churrascaria do Gaúcho, em Corumbá. Ela retornava de uma viagem de férias e seguia de Campo Grande para Corumbá quando morreu no local do acidente. Outra pessoa, ainda não identificada, também perdeu a vida na colisão

Três pessoas ficaram feridas: o motorista do ônibus e uma passageira sofreram lesões leves. Já uma criança foi socorrida em estado grave e transferida para um hospital em Campo Grande.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. A Viação Andorinha, por meio de nota, lamentou o ocorrido e informou que está prestando todo o apoio às vítimas e familiares, enquanto aguarda a perícia técnica.

(Com Informações Capital do Pantanal)

Veja Também

Mãe e filha morrem após carro cair no Rio Ivinhema em Nova Andradina

Operação fiscaliza bares e conveniências após reclamações na capital

Motociclista embriagado é preso após ameaçar moradores no Serra Azul

Vídeo: Entregador é atacado por três cães pitbull ao entregar pizza

AddThis Website Tools