Polícia

Marido que matou a esposa por suspeitar de traição se entrega à polícia

Homem negou que o crime tenha sido praticado na frente dos filhos do casal

|
Da redação, com TVMS Record
(Foto: Reprodução/Rede Social)

O padeiro Juliano Azevedo Cardoso, de 28 anos, se entregou à Polícia Civil de Anastácio (MS) nesta segunda-feira, 11 de Setembro. Ele era procurado pelo assassinato brutal de Mikaele Rodrigues, 22 anos, sua esposa.

Na delegacia, ele confessou o crime. Disse ter agido por ciúmes, pois soube que a mulher o estava traindo. "Eles tiveram uma discussão e ele perdeu a cabeça e teria esfaqueado a vítima", relatou a delegada Carolina Souza Ferreira após tomar o depoimento do autor.

Contudo, no depoimento, ele negou que tenha cometido o feminicídio na frente dos filhos do casal. As crianças, segundo Juliano, estariam na frente da casa e não teriam presenciado a brutalidade que ocorreu no banheiro.

O crime foi praticado na noite de sexta-feira, 8 de Setembro. Foi o padrasto da vítima que encontrou o corpo dela no banheiro cheio de perfurações. Após o crime, o padeiro enviou um áudio para o homem pedindo que ele fosse à residência. Na mensagem, ele ainda afirmou que havia descoberto uma traição e por isso matou a mulher.

"Negócio é o seguinte, eu peguei a Mikaela me traindo. Eles estavam há quatro meses juntos, quando eu estava trabalhando, eles estavam de sacanagem. Eu fiz merda tá? Estou avisando para você ir lá olhar o corpo."

O autor do crime fugiu, em seguida, conduzindo um veículo e levando os filhos. Nesta segunda-feira, 11, horas antes de se entregar, ele fez uma postagem nas redes sociais na qual explica sua atitude e afirma estar arrependido. Veja abaixo:

(Foto: Reprodução/Rede Social)

 

O casal estava junto há sete anos e tinha dois filhos, um menino de 1 ano e uma menina de 4 anos. O caso é tratado como feminicídio.

(Com informações da TVMS Record)

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas