Marido não encontra cachaça, ameaça matar esposa e acaba preso
Mulher se diz vítima de relacionamento abusivo há quatro anos, mas só agora teve coragem de denunciar
Uma mulher de 42 anos, moradora em Dourados (MS), denunciou o companheiro por violência doméstica, relatando que havia sido agredida com socos e chutes, e que é vítima de um relacionamento abusivo.
Nesta sexta-feira, dia 26, as agressões tiveram início porque o fogão da residência do casal estaria sujo com feijão. O homem ainda a ameaçou de morte porque não estava encontrando uma garrafa de cachaça perdida, achando que a companheira a havia escondido.
Após os fatos, ela procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados-MS para registrar um boletim de ocorrência de violência doméstica. De acordo com a vítima, eles têm um relacionamento abusivo há 4 anos, no entanto ainda não havia tomado coragem de denunciar as agressões e ameaças sofridas ao longo do tempo.
Ao receber a informação, uma equipe de policiais civis da unidade imediatamente se deslocou até a residência do casal e efetuou a prisão do agressor, de 61 anos de idade, que foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado