Polícia

Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados

Autor deu um tapa em seu rosto e, com um perfume e isqueiro, ameaçou incendiar a vítima

|
Issel Chaia
Para conter o homem, policiais utilizaram disparo de bala de borracha, sendo necessário o uso de algemas. (Foto: Divulgação/Arquivo)

Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (18), por violência doméstica contra a esposa, no Jardim Climax, em Dourados.

Uma viatura da polícia realizava ronda, por volta das 23h45, quando uma mulher pediu ajuda, alegando que seu marido a agrediu e a ameaçou. Ao se aproximarem da residência, o suspeito correu em direção a equipe, com um objeto em sua mão, momento que a equipe realizou um disparo de bala de borracha para contê-lo. Em seguida, o homem foi algemado, para evitar a fuga.

A vítima relatou que, o casal realizava um churrasco quando, seu esposo começou as agressões, com um tapa em seu rosto. Depois, pegou um frasco de perfume e um isqueiro, afirmando que iria queimá-la.

A mulher conseguiu correr para pedir ajuda e, ainda, afirmou que o agressor quebrou uma caixa de som no calor do momento. Ambos foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários, sendo que a vítima solicitou medida protetiva contra o autor.

O homem foi autuado em flagrante por ameaça, vias de fato, lesão corporal e dano, em contexto de violência doméstica.

 

Denúncias de violência contra a mulher podem ser realizada pelo 180 ou em uma delegacia próxima, não se cale.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas