Marido é preso após agredir esposa, ameaçar de morte e jogar os pertences dela na rua
Vítima relatou aos policiais que estava sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido desde segunda-feira

Um homem acusado de agredir a esposa e fazer ameaças de morte foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira, 13 de Outubro. O agressor pegou roupas, móveis e pertences da vítima e os espalhou pela rua.
O caso aconteceu na cidade de Água Clara (MS). A vítima relatou aos policiais que estava sendo agredida psicológica, física e verbalmente pelo marido desde segunda-feira (11), quando decidiu sair de casa e procurar abrigo com uma amiga.
No dia seguinte o marido pediu que a mulher fosse buscar suas coisas e ao chegar no imóvel viu seus pertences espalhados pela rua. O acusado ainda estaria armado com uma faca e afirmava que iria cortar o pescoço da esposa.
A vizinhança acionou a Polícia Militar, mas o agressor fugiu antes da chegada da viatura. A vítima foi levada à delegacia.
Durante o registro da ocorrência, o acusado teria voltado para o imóvel e lá os oficiais conseguiram realizar a prisão em flagrante.
O acusado foi autuado em flagrante e agora vai responder pelos crimes de ameaça e injúria e pela contravenção penal de vias de fato.
(Com informações do site de notícias Rádio Caçula)
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS