Marido dorme ao lado do corpo da esposa e no dia seguinte confessa o crime
Márcio Bento Bolano esganou a vítima de 67 anos após questioná-lo sobre ter ingerido bebida alcoólica
Márcio Bento Bolano, de 40 anos, foi preso no domingo (27) por matar a própria companheira, Francisca de Assis Rocha, de 67 anos, no município de Ponta Porã. O suspeito esganou a vítima e dormiu ao lado do corpo na residência do casal que fica localizada na Rua Hamilton Nogueira, no Jardim Universitário.
Segundo a polícia, uma vizinha teria acionado a polícia após estranhar o relato do companheiro da vítima que alegava que a mesma havia tirado a própria vida. De acordo com o que o homem contou, a Francisca teria se enforcado com um cinto, mas o corpo foi encontrado na cama e acabou gerando desconfiança.
Na data, um investigador da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) foi o primeiro atender a ocorrência já que estava nas proximidades. Ele percebeu o comportamento agressivo do autor, que apresentava arranhões no rosto e se exaltou durante os questionamentos do policial, precisando ser contido. Diante da situação, foi solicitado apoio a outras unidades.
Além do casal, havia no imóvel, o filho de 22 anos da vítima que possui necessidades especiais, teria presenciado os fatos e foi acolhido por um familiar. No local, a perícia recolheu um cinto preto, encaminhado à delegacia para análise. Já o homem foi levado à delegacia e em seu interrogatório confessou a autoria do crime, dizendo que esganou a vítima.
Em depoimento, o suspeito contou que teria ingerido bebida alcoólica e na hora de irem dormir a vítima passou a questioná-lo, o que gerou uma discussão e ele então a esganou. A vítima teria se debatido, tentando se desvencilhar, no entanto, ele só parou quando a vítima parou de se mexer. Ele então teria virado para o lado, pois, segundo ele, achou que a vítima tinha dormido e só percebeu que ela havia morrido quando amanheceu e percebeu que o corpo dela estava gelado.
Diante dos fatos, o Márcio então pediu ajuda aos vizinhos, que desconfiaram da história contada por ele, de que a mulher teria se matado no banheiro e acionaram um policial, que estava nas proximidades. O autor foi preso em flagrante e permanece à disposição da justiça.
Veja Também
Mulher é flagrada tentando entrar em presídio com drogas escondidas no corpo
Após furtar comércio de açaí, ladrão é alcançado e imobilizado por populares
Mulher de 26 anos morre após ser esfaqueada na cabeça pelo companheiro