Mais uma mulher se joga de carro para fugir de marido agressor
Homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica; também há suspeita de tráfico

Uma mulher de 34 anos se jogou de um carro em movimento enquanto o marido, de 45 anos, passava pelo posto de fiscalização da Receita Federal, na fronteira entre Corumbá e Bolívia.
Ela pediu ajuda aos policiais militares e relatou que era agredida pelo companheiro. O homem foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, violência doméstica, ameaça e vias de fato.
Presença da PM- Em Corumbá, a mulher contou que decidiu se jogar do carro ao perceber a presença de policiais militares no posto de fiscalização. Ela disse que havia sofrido agressão física por parte do marido e que já estaria sofrendo essas agressões por vários dias seguidos.
Outro motivo para ter se atirado do veículo foi o fato de saber que o marido tinha em casa, no bairro Popular Nova, três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm (não achada no local), um revólver calibre 357 (não achada no local) e um revólver calibre 38 , encontrado na casa, com 6 munições intactas pelos policiais militares.
Na casa também foi apresentado um livro com possíveis anotações de tráfico de drogas. Com policiais no local, a mulher entrou no imóvel e pegou seus pertences. Um irmão do marido dela acompanhou toda a ação policial.
A vítima e o acusado foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ela apresentava alguns hematomas na coxa esquerda, panturrilha direita, em ambos os pulsos e no rosto, abaixo do olho esquerdo.
(As informações são do site Corumbá Online)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas