Mais uma mulher se joga de carro para fugir de marido agressor
Homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica; também há suspeita de tráfico
Uma mulher de 34 anos se jogou de um carro em movimento enquanto o marido, de 45 anos, passava pelo posto de fiscalização da Receita Federal, na fronteira entre Corumbá e Bolívia.
Ela pediu ajuda aos policiais militares e relatou que era agredida pelo companheiro. O homem foi detido por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, violência doméstica, ameaça e vias de fato.
Presença da PM- Em Corumbá, a mulher contou que decidiu se jogar do carro ao perceber a presença de policiais militares no posto de fiscalização. Ela disse que havia sofrido agressão física por parte do marido e que já estaria sofrendo essas agressões por vários dias seguidos.
Outro motivo para ter se atirado do veículo foi o fato de saber que o marido tinha em casa, no bairro Popular Nova, três armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm (não achada no local), um revólver calibre 357 (não achada no local) e um revólver calibre 38 , encontrado na casa, com 6 munições intactas pelos policiais militares.
Na casa também foi apresentado um livro com possíveis anotações de tráfico de drogas. Com policiais no local, a mulher entrou no imóvel e pegou seus pertences. Um irmão do marido dela acompanhou toda a ação policial.
A vítima e o acusado foram levados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Ela apresentava alguns hematomas na coxa esquerda, panturrilha direita, em ambos os pulsos e no rosto, abaixo do olho esquerdo.
(As informações são do site Corumbá Online)
Veja Também
Motorista bate em carro estacionado e foge empurrando o próprio veículo; veja vídeo
Assassino se entrega, confessa crime e fica preso